Marcos Martins   |   01/11/2018 16:50

Discover The Palm Beaches anuncia novo diretor de Vendas

Erick Garnica tem mais de 17 anos no setor e fornecerá orientação estratégica


Divulgação
Erick Garnica é o novo reforço
Erick Garnica é o novo reforço
O Discover The Palm Beaches (DTPB) anunciou Erick Garnica como novo diretor sênior de Vendas para Indústria de Viagens de Lazer. Ele substitui Rodrigo Trujillo na função e assume outras áreas que não estavam com Trujillo.

Com 17 anos na área comercial, ele fornecerá orientação estratégica e liderança para os programas, além de supervisionar o desenvolvimento de mercados do segmento em todo o mundo.

“Tenho orgulho de me juntar à equipe de vendas de lazer da Discover The Palm Beaches e estou ansioso para me envolver com os mercados de primeira linha para mostrar este importante destino em escala global”, comemora. Garnica reportará ao vice-presidente sênior de Marketing, Vendas de Lazer e Engajamento Comunitário do DTPB, Rich Basen.

O executivo atuou, recentemente, como diretor de Vendas Internacionais do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau. Ele também esteve envolvido com o Broward County Aviation Department e ocupou o cargo de gerente sênior de Vendas Internacionais do Lee County Visitor & Convention Bureau.

Garnica iniciou sua carreira no Turismo após se mudar para a costa oeste da Flórida há 18 anos, ocupando cargos em reservas, marketing e vendas de lazer em hospitalidade, incluindo a LXR-Luxury Resorts & Hotels, The Registry Resort e Edgewater Beach Hotel, em Naples, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados