Movida

Marcos Martins   |   12/12/2018 16:15

American Airlines tem nova chefe na América Latina; conheça

Christine Valls assume cargo e atenderá as regiões da Flórida, América Latina, Caribe e o mercado latino dos Estados Unidos


Divulgação
Christine Valls assume função na companhia aérea
Christine Valls assume função na companhia aérea
A American Airlines anunciou hoje Christine Valls como sua nova diretora geral de Vendas para Flórida, América Latina, Caribe e o mercado latino dos Estados Unidos. No cargo, ela vai liderar a receita de vendas realizadas a passageiros, além dos relacionamentos da empresa com agências e empresas nesses mercados.

Christine, que nasceu na Flórida, mas foi criada em Porto Rico, substitui Peter Vittori, que recentemente anunciou sua aposentadoria após 32 anos trabalhando para a companhia aérea.

“Ao longo dos 27 anos de carreira da Christine na American, ela contribuiu com valiosas mudanças à organização de vendas, tendo desempenhado um papel importante na nossa expansão contínua na América Latina e Caribe”, afirma o vice-presidente de Vendas Internacionais da companhia aérea, Chris DeGroot.

“Seu histórico forte, além de suas habilidades de liderança e o incrível trabalho que tem feito para desenvolver relacionamentos tanto com nossos clientes quanto com membros de nossas equipes, fazem com que ela seja a escolha perfeita para liderar nosso time rumo ao futuro”, ressalta.

PERFIL

Christine começou sua carreira na American em 1991 no cargo de representante de Atendimento ao Cliente e cresceu rápido, conquistando diversos cargos nas áreas de Vendas e Planejamento de Vendas. Ela liderou também os esforços interativos de marketing na América Latina e no Caribe.

Em seu último cargo, a executiva atuou como diretora regional de Vendas para o México e Américas Central e do Sul. Christine é bacharel em administração de empresas pela American University, em Washington, e mora em Doral, na Flórida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias