Marcos Martins   |   10/12/2018 14:40

Nova Operadora faz duas contratações para equipe de Produtos

Samantha Machado e Michelle Lima são os reforços que trabalharão em áreas de produtos que incluem Europa, África, Ásia, Oriente Médio e Oceania


Divulgação
Michelle Lima
Michelle Lima
A Nova Operadora acaba de reforçar a sua equipe de Produtos com as contratações de Samantha Machado e de Michelle Lima. Graduada em Turismo, Michelle atuou por mais de 12 anos na TGK Travel. Ela ingressa na empresa para a coordenação dos produtos Américas, Caribe e Europa.

Formada na Escola de Comunicação e Artes pela USP, com MBA Internacional na BBS, Samantha acumula experiências nas agências TGK Travel e Designer Tours, exercendo cargos nas áreas de produtos e marketing. A executiva será responsável pelos produtos África, Ásia, Oriente Médio e Oceania.
Divulgação
Samantha Machado
Samantha Machado

“Contamos com uma equipe muito capacitada e experiente para que possamos bater todas as metas que objetivamos. As contratações da Michelle e da Samantha reforçam o compromisso da empresa em ser mais que uma operadora de viagens, mas uma verdadeira consultoria para os nossos agentes, contando com profissionais qualificadas e respeitadas no mercado”, afirma o diretor da Nova Operadora, André Pereira.

Na semana passada, a Nova Operadora anunciou sua separação do Grupo Forma Turismo.

Tópicos relacionados