Marcos Martins   |   10/12/2018 12:22

Há vagas de emprego no Rio, Cuiabá, SP e muito mais; confira

Há diversas oportunidades para o trade em cidades de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Paraná, e Mato Grosso


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção Pan Empregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR

Em Cuiabá, a empresa abriu vaga para executivo de Contas com experiência na função e conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. Além disso, é necessário ter carro próprio e perfil comercial para atender a região. Vagas para o mesmo cargo estão disponíveis em Salvador e Vitória.

CARLSON WAGONLIT TRAVEL

No Rio de Janeiro, a empresa está em busca de supervisor de Operações. A pessoa contratada vai acompanhar a execução da estratégia da área das atividades de consultoria de viagens corporativas, gestão da equipe operacional e do nível de prestação de serviço contratado.

EUROPLUS

Em Curitiba, há vaga deatendente operacional para agente de viagens. Como pré-requisito, é necessário experiência em operadora ou agência.

HOTEL UNIQUE

Em São Paulo, o Restaurante Skye, localizado dentro do hotel, está em busca de auxiliar de Copa. O profissional ajudará a organizar o salão e auxiliar na montagem de espaços e armazenamento de vinhos.

LEMONTECH

A empresa abriu vaga para executivo de Relacionamento para acompanhar clientes, mostrar oportunidades e novas funcionalidades, além de participar de eventos e networking.

LVT TRAVEL BUSINESS

Em São Paulo, há vaga para consultor corporativo pleno que tenha experiência em antendimento a empresas, reservas e emissão de aéreo, hotel, locação de carro e prática no Sabre e Stur.

MAGIC BLUE TURISMO

Na Granja Viana (SP), a empresa busca consultor(a) de viagens com experiência mínima de dois anos em vendas para trabalhar com viagens para Orlando/Disney. O profissional fará cotações nacionais e internacionais, reservas e emissões de pacotes, hotéis, locação de carro, entre outros serviços.

TURISMO SOB MEDIDA

Também no Rio de Janeiro, há vaga para agente de viagens. A empresa afirma que é essencial ser ágil e comprometido, além de agregar valor à experiência de viagem dos clientes.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados