Marcos Martins   |   07/01/2019 11:19

Rede Tauá anuncia Daniel Chequer como novo presidente

Grupo mineiro anunciou novo comando e implementará diversas novidades, incluindo uma parceria com o escritório Studio Gaia para reformas de ambientes e novo hot

Divulgação
Daniel Chequer Ribeiro assume comando do grupo
Daniel Chequer Ribeiro assume comando do grupo
A Rede Tauá de Hotéis acaba de anunciar Daniel Chequer Ribeiro como novo presidente do grupo, em sucessão ao fundador João Pinto Ribeiro. Ele assumiu a posição no dia 1 de janeiro, celebrando os números do Tauá, que no ano passado cresceu 28% em faturamento.

“Agradeço a confiança da minha família e a vocês pela dedicação e empenho ao longo destes anos. Iremos manter o crescimento e fazer com que a marca Tauá seja cada vez mais admirada e respeitada no Brasil”, afirmou Chequer.

Há dois anos, a Tauá Administradora de Hotéis, gestores da empresa, resorts e suas estruturas estão sendo preparadas para o novo momento da rede. Haverá também um conselho formado por um profissional do mercado hoteleiro e outro do mercado financeiro, além de dois membros da família Ribeiro, que são João Luiz Chequer e João Pinto Ribeiro.

O segundo membro permanece realizando o treinamento institucional dos funcionários, chamados de Emocionadores, que ingressam na rede, além das reuniões semestrais com todas as equipes do Grupo Tauá.

Divulgação/ Studio Gaia
Projeto de acomodação do Tauá Alexânia
Projeto de acomodação do Tauá Alexânia

NOVIDADES

O novo presidente destacou as próximas inovações da companhia, incluindo a contratação do escritório de arquitetura e design Studio Gaia, que já trabalhou para marcas como The Ritz-Carlton e Hyatt.

A parceria englobará o projeto do Tauá Alexânia (GO), a modernização de 65 apartamentos do Tauá Caeté (MG) e as reformas da recepção, restaurantes Pedra Grande e Pedra Bela, e o spa do Tauá Atibaia (SP), que ganhará um parque aquático indoor.

Tópicos relacionados