Movida

Rodrigo Vieira   |   21/02/2019 13:26

Em alta, Orinter anuncia 5 reforços e segue contratando

Operadora acusa alta demanda principalmente em negócios como casamento e viagens de incentivo

A Orinter Tour & Travel acaba de anunciar cinco novos vendedores para atender seu único canal de distribuição, os agentes de viagens. São Paulo, Curitiba e Porto Alegre são os mercados reforçados pela operadora, que cresce cada vez mais em nichos como casamento e viagens de incentivo.

Em São Paulo, a nova contratada é Vivian Fernandes, que pode ser encontrada no vivian.fernandes@orinter.com.br.

Vivian Fernandes, contratada em São Paulo
Vivian Fernandes, contratada em São Paulo
Em Curitiba, os reforços são Flavia Moczanski e Giovane Costa: flavia.moczanski@orinter.com.br e giovane.costa@orinter.com.br.

Giovane Costa e Flavia Moczanski em Curitiba
Giovane Costa e Flavia Moczanski em Curitiba
Na capital do Rio Grande do Sul, Lia Pereira e Ana Paula Teixeira fecham o quadro de reforços: lia.pereira@orinter.com.br e ana.teixeira@orinter.com.br.

Lia Pereira e Ana Paula Teixeira em Porto Alegre
Lia Pereira e Ana Paula Teixeira em Porto Alegre
O gerente de Novos Negócios da Orinter, Jorge Souza, afirma que as contratações são resposta ao crescimento na demanda dos agentes de viagens. "Estamos vivendo um momento muito positivo e essas contratações são prova de que nossa cartela de agentes parceiros é cada vez maior", afirma Souza. "Esses executivos vêm para somar nesse excelente momento, principalmente em produtos exóticos, casamento e produtos de incentivo."

AINDA HÁ VAGAS

A operadora da diretora Ana Maria Berto segue contratando. Interessados em trabalhar com Vendas e Operação devem enviar seus currículos para trabalheconosco@orinter.com.br.

RUMO A LOS CABOS

Na primeira semana de abril, a Orinter levará seus maiores vendedores para Los Cabos, no México, para o Top Seller da Orinter Tour & Travel. A viagem dos maiores vendedores contará com a presença de cerca de 70 agentes de viagens, representando as oito cidades onde a operadora atua.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias