Movida

Leonardo Ramos   |   07/03/2019 16:38

Flytour MMT anuncia gerente no Sul e executivo no Nordeste

Operadora promove gerente de Curitiba, que passa a gerenciar toda a região Sul, e contrata novo executivo de Contas para Maranhão, Piaí e Ceará; conheça-os

Divulgação Flytour MMT
Carla Biancato é a nova gerente da Flytour MMT para a região Sul
Carla Biancato é a nova gerente da Flytour MMT para a região Sul

Flytour MMT Viagens, operadora do Grupo Flytour, anunciou hoje uma mudança em sua estrutura de executivos nas regiões Sul e Nordeste do País, com uma transferência de cargo e uma contratação, respectivamente.

SUL

O destaque fica para o Sul, região que a partir de agora terá uma nova gerente geral: Carla Biancato. Formada em Turismo e com carreira de 19 anos no trade, Carla faz parte da equipe Flytour MMT Viagens desde 2017, período em que atuou pela filial de Curitiba, capital do Paraná.

Responsável por gerenciar as operações da empresa em toda a região Sul, a executiva deve focar na fomentação da marca e no aumento da base de clientes da região, com uma maior proximidade com o agente.

"Orgulho-me de pertencer e de fazer parte de uma história. Meu sucesso é o sucesso da empresa e vice versa, pois como está na cultura da empresa, 'juntos, somos melhores", comentou Carla Biancato.
Divulgação Flytour MMT
Ari Mapuranga assume as Contas da Fltour MMT no Ceará, Maranhão e Piaí
Ari Mapuranga assume as Contas da Fltour MMT no Ceará, Maranhão e Piaí

Carla pode ser contatada no e-mail carla.biancato@flytourmmt.com.br, ou no telefone (41) 98902-1724.



NORDESTE

Já no Nordeste, a operadora contratou Ari Mapuranga para atuar como executivo de Contas para os Estados do Ceará, Maranhão e Piauí. Também formado em Turismo, Mapuranga atua no mercado há nove anos, e terá como objetivo aumentar o números de vendas e agências parceiras na sua região de atuação.

"Fazer parte do grupo Flytour é um fator de grande enriquecimento na minha vida profissional. Espero contribuir com meu trabalho e conhecimento parra manter o alto nível de excelência e satisfação que a empresa já tem no mercado", comentou Ari Mapuranga.

Os contatos de Ari são ari.mapurunga@flytourmmt.com.br e (85) 98736-4983.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias