Isabella Tagliapietra   |   29/03/2019 11:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS divulga, semanalmente, quais forma os promovidos e contratados do Turismo no Brasil e no mundo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

EMBRATUR
Roberto Castro/MTur
Teté Bezerra
Teté Bezerra

A ex-deputada, Teté Bezerra, enviou sua carta de demissão do Instituto Brasileiro de Turismo ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. No documento, ela afirma que o ministro deve ficar a vontade para montar sua própria equipe. O presidente Jair Bolsonaro, porém, disse que pediu para demitir a executiva, depois que soube que o órgão estava investindo R$ 290 mil em um jantar na próxima semana em São Paulo.






ITA SEGURO VIAGEM
Na última quarta-feira, a Ita Seguro Viagem anunciou a contratação de quatro novos executivos comerciais para compor o time de atendimento aos agentes do interior de São Paulo. Sendo eles:

Divulgação/Ita Seguro Viagem
Donizete Soares
Donizete Soares


Donizete Soares, com mais de 20 anos no Turismo, cuidará da região de Campinas e do Vale do Paraíba. O contato do executivo será através do endereço doni.soares@itatravelcard.com.br.






Divulgação/Ita Seguro Viagem
Pablo Herrera
Pablo Herrera


Pablo Herrera, que tem 17 anos de experiência em seguro de viagens, irá atuar em Ribeirão Preto e região. O e-mail dele é pablo.herrera@itatravelcard.com.br.








Divulgação/Ita Seguro Viagem
Marcos Junior
Marcos Junior


Marcos Junior, irá ajudar a cuidar da região de Campinas, mas será responsável por apoiar os agentes do Sul de Minas Gerais. Seu contato é marcos.junior@itatravelcard.com.br.







Divulgação/Ita Seguro Viagem
Renata Ferreira
Renata Ferreira






Renata Ferreira, que também é um dos reforços das empresa poderá ser encontrada no endereço renata@itatravelcard.com.br.








CVC
Emerson Souza
Marcelo Oste
Marcelo Oste



Após mais de 20 anos de colaboração, Marcelo Oste não faz mais parte da equipe CVC Corp. O executivo era diretor de Marketing da empresa há quase cinco anos.






CVC
Divulgação/CVC
Lucia Azevedo Bittar, diretora de Marketing da CVC
Lucia Azevedo Bittar, diretora de Marketing da CVC




Com a saída de Marcelo Oste, Lucia de Azevedo Bittar assume a diretoria de Marketing da empresa. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva já passou por grandes nomes do mercado, como Johnson & Johnson, Danone, Avon e Flora.









HOTELDO
Hoteldo/Divulgação
Bethania Soares e Franciele Gusso, do Hoteldo
Bethania Soares e Franciele Gusso, do Hoteldo

O Hoteldo anunciou duas novas executivas para vendas B2B. Bethania Soares, que está há 13 anos no Turismo, será responsável pelos atendimentos a Pernambuco , além atender as capitais João Pessoa e Maceió. Já Franciele Gusso está no mercado há sete anos e ficará baseada em Curitiba.

As duas executivas podem ser acionadas nos seguintes contatos: bethania.soares@hoteldo.com / (81) 99625-0043 e franciele.gusso@hoteldo.com / (41) 99162-7205.

Tópicos relacionados