Movida

Danilo Teixeira Alves   |   18/04/2019 16:18

BRT reforça equipe em São Paulo; veja os profissionais

Executivo com mais de 40 anos de carreira, Vanderlei Folgueral é a mais recente contratação do Grupo BRT.

Executivo com mais de 40 anos de carreira, Vanderlei Folgueral é a mais recente contratação do Grupo BRT. Ele substitui Josué Lima, responsável por iniciar, em maio o processo de abertura da filial da BRT em São Paulo, em maio do ano passado, e que deixou a empresa no mês passado. Folgueral passou duas décadas na Gapnet e os últimos três anos na LTS. Deixou a consolidadora em dezembro de 2018, quando a empresa encerrou suas atividades.

Emerson Souza
Vanderlei Folgueral é o mais novo reforço da BRT em São Paulo
Vanderlei Folgueral é o mais novo reforço da BRT em São Paulo

"A BRT acredita muito na receptividade do mercado paulista e não mediu esforços para me apoiar na ampliação da equipe. Não tenho dúvidas do sucesso da BRT, que consegue investir pesado em tecnologia sem perder a característica de ter um atendimento baseado em pessoas e focado no agente de viagens.", afirma Folgueral.

Marco Aurelio Di Ruzze, vice-presidente do Grupo BRT, enalteceu o apoio que tem recebido das companhias aéreas e revelou que a empresa já possui código IATA dedicado ao escritório paulista.

[-Divulgação-]
Equipe da BRT em São Paulo
Equipe da BRT em São Paulo

MAIS CONTRATAÇÕES

Além de Folgueral, a BRT também reforçou a equipe de atendimento para as agências do interior de São Paulo. A consolidadora anunciou a contratação do casal Mara e Márcio Augusto.

Mara, que assume a gestão da unidade de Bauru, passou os últimos 20 anos na Flytour (consolidadora) daquela cidade. Eric Salmen, gerente da BRT Bauru, segue na empresa como gestor comercial.

[-Divulgação-]
O casal Mara e Márcio Augusto
O casal Mara e Márcio Augusto
Ainda segundo o Grupo BRT, há um plano de expansão para o Estado a ser liderado pelo Márcio, que assume a gestão regional de vendas para o interior de São Paulo. O profissional, que conta com 25 anos de experiência no Turismo, deixou a Flytour no mês passado após 12 anos dedicados à área comercial.

"Estamos muito empolgados com o novo desafio. Os agentes que já nos conhecem há tanto tempo poderão contar conosco num ambiente muito versátil e completo”, comenta Mara. A gestora revelou ainda que abriu processo seletivo para atendimento de consolidação nacional, internacional, consultores de operação e executivos de contas. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail de Mara.


PLANO DE EXPANSÃO
O Grupo BRT, sob a liderança de Eraldo Palmerini, continua seu trabalho de expansão. A marca está investindo em executivos dedicados no Norte de Santa Catarina (Joinville, Itajaí e Blumenau) e, mais recentemente, contratou Mário Andreoli (ex-Avianca e Passaredo) para assumir o desafio de expandir a empresa nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

[-Divulgação-]
Mario Andreoli
Mario Andreoli
A empresa revela crescimento de 24,5% em suas vendas no primeiro trimestre de 2019 se comparado a 2018, com destaque à hotelaria.

Anote os contatos:
Vanderlei: vanderlei.folgueral@grupobrt.com.br
Mara: mara.augusto@grupobrt.com.br
Márcio: marcio.feliciano@grupobrt.com.br
Mário: mario.andreoli@grupobrt.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias