Artur Luiz Andrade   |   08/04/2019 10:37

Oswaldo Freitas anuncia saída da TPI/JTB Americas

Depois de pouco menos de quatro anos, o executivo Oswaldo Freitas anuncia sua saída amigável da TPI/JTB Americas


Emerson Souza

Depois de pouco menos de quatro anos, o executivo Oswaldo Freitas (foto) anuncia sua saída amigável da TPI/JTB Americas, braço do grupo japonês JTB que fornece produtos nos Estados Unidos para operadoras de todo o mundo, incluindo no Brasil. “Houve uma mudança de estratégia da TPI, e decidimos pela saída amigável. A empresa está consolidada e mantém sua estrutura de vendas no Brasil”, explica ele, que está baseado em Orlando, nos Estados Unidos. Daniela Penha (que fica nos Estados Unidos) e Paulo Gonçalves (no Canadá) darão todo o suporte a essa equipe e farão visitas regulares ao Brasil.

Com quase 30 anos de Turismo, Freitas tem passagens pela Soletur e Nascimento Turismo, e agora vai buscar novos projetos, e não descarta empreender. “Foi muito boa e rica essa experiência na TPI de mudar de lado no balcão, passando a fornecedor de operadoras e vou avaliar as possibilidades seja no Brasil seja nos Estados Unidos”, disse ao Portal PANROTAS. Freitas ainda fica uma semana na TPI fazendo a transição nos Estados Unidos.

Os contatos de Freitas são: oswaldofreitas@globo.com e (407) 520-6508.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.