Movida

Rodrigo Vieira   |   14/05/2019 08:24

Carlos Antunes assina como gerente regional da Copa Airlines

Ex-Alitalia e Etihad assume Brasil e outros três países 


Emerson Souza
Carlos Antunes é o novo gerente regional de Vendas da Copa Airlines. Ele deixou a Alitalia na semana passada, e assumirá o cargo na panamenha no próximo dia 20 para cuidar das operações em Brasil, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A notícia já havia sido adiantada pelo Portal PANROTAS.

Antunes ficou dois anos como country manager da Alitalia, mas soma mais de 15 em vendas e marketing no Turismo. Tap, Etihad Airways e Air Seychelles estão nessa lista de companhias em que liderou atividades como o lançamento de novas rotas e processos de reestruturação e novos negócios.

“Estamos muito contentes em relação à chegada do Carlos Antunes ao nosso time regional. Acreditamos que sua rica vivência profissional e perfil multicultural aportarão bastante valor a equipe. Optamos por alocar a posição regional comercial no Brasil, devido a importância do mercado brasileiro para a Copa Airlines e encontramos no Carlos, o perfil ideal ao desafio”, comemora o vice-presidente Global de Vendas da Copa, baseado no Panamá, Christophe Didier, para quem Carlos irá reportar diretamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias