Marcel Buono   |   21/05/2019 12:50

E-HTL tem nova executiva de Vendas para RJ e ES; conheça

De acordo com a operadora, a contratação visa incrementar as estratégias de vendas, fomentar novos negócios e fidelizar clientes, além de fortalecer a marca

A E-HTL anunciou a chegada de uma nova executiva de Vendas para atender aos mercados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Trata-se de Ana Teresa da Silva Eduardo, profissional com 12 anos de experiência no setor de Turismo.

De acordo com a operadora, a contratação foi realizada com o objetivo de incrementar as estratégias de vendas, fomentar novos negócios e fidelizar clientes, além de fortalecer a marca.

Divulgação/E-HTL
“A chegada da Ana Teresa fortalece nossa equipe de Vendas para a captação de novas agências, prospecção de novos negócios, suporte e capacitação dos produtos e do novo portal da E-HTL para as agências de viagens. Ela ficará focada na região interiorana do Estado do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, tendo muito a agregar à nossa equipe”, anunciou o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

“Estar na E-HTL é um desafio e um privilégio, visto que é uma das melhores empresas do mercado. É uma grande honra. Não tenho dúvidas do nosso sucesso”, comentou Ana Teresa, que é formada em Administração.

Seu e-mail: ana.teresa@e-htl.com.br

Tópicos relacionados