Isabella Tagliapietra   |   13/05/2019 15:17

Latam Travel, Agaxtur e TBO estão contratando; veja vagas

Semanalmente o Portal PANROTAS divulga algumas vagas direcionadas par ao profissional do Turismo


Pngtree
Confira algumas vagas disponíveis nesta semana
Confira algumas vagas disponíveis nesta semana
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira a seguir algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

LATAM TRAVEL
A Latam Travel Itaim está contratando um consultor de Viagens Sênior. O profissional deve ter conhecimento em roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, locação de veículos e ingressos, além de no mínimo três anos de experiência na área. Ter ensino superior e residir perto do Itaim são diferenciais.

MULHERES PELO MUNDO
Direcionada principalmente para contratar profissionais do sexo feminino, a Mulheres pelo Mundo procura uma agente de viagens para compor a equipe. Localizada em Jundiaí (SP), a empresa pede que a candidata seja proativa, tenha inglês fluente, com disponibilidade para viajar e com experiência em roteiros nacionais e internacionais.

FLOT VIAGENS
A Flot Viagens está com uma vaga para executivo de Vendas. É necessário ter experiência mínima de três anos, escolaridade compatível com a função, disponibilidade para viagens de curta duração. Além disso, é extremamente necessário ter carro próprio.

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um emissor aéreo com experiência em grupos de incentivo. Conhecimento em GDS, emissão, reemissão alteração e reserva de passagens. Além de experiência comprovada na área.

TEA TUR
A Tea Tur, em Santo André (SP), está com uma vaga para supervisor de Vendas. O candidato será responsável pela supervisão da equipe comercial, atuando no controle de indicadores e desempenho da equipe.

FLYTOUR VIAGENS
A Flytour Viagens de Barueri (SP), está contratando um consultor de Viagem. É preciso ter experiência anterior em agência ou operadora de viagens, bom relacionamento com o cliente e ter persuasão para oferecer diversos produtos.

TBO HOLIDAYS
A TBO Holidays está com uma vaga para atendimento operacional internacional para atuar na capital paulista. A empresa pede que o candidato tenha bom atendimento ao cliente, saiba gerir soluções viáveis aos problemas que aparecem, além de gerenciar solicitações de grupos e FIT personalizada.

INTERFLY
A Interfly está selecionando um profissional para ocupar a vaga de consultor de Viagens. É necessário ter experiência comprovada na área e ter foco em resultados. O profissional falará diretamente com clientes.



Tópicos relacionados