Danilo Teixeira Alves   |   24/05/2019 15:55   |   Atualizada em 24/05/2019 15:56

Parise volta para a Delta; ex-Smiles assume MKT da Gol

O executivo, que está no cargo desde maio de 2016, retorna para a Delta já nos próximos dias.

Após três anos, Maurício Parise se prepara para deixar a diretoria de Marketing da Gol Linhas Aéreas. O executivo, que está no cargo desde maio de 2016, retorna para a Delta Air Lines no dia 31. Ele estava "emprestado" pela Delta à Gol, e já havia a previsão de retorno em 2019.
Mauricio Parise está de mudança para Atlanta, nos Estados Unidos
Mauricio Parise está de mudança para Atlanta, nos Estados Unidos
Na americana, Parise ficará baseado em Atlanta, cidade sede da aérea, respondendo diretamente para Tim Mapes, Chief Marketing Officer da companhia desde o dia 1º de maio. No novo cargo, ele será responsável principalmente pela área de Experiência ao Cliente (da reserva ao aeroporto ao serviço de bordo). Parise possui mais de 24 anos na aviação, sendo os 22 últimos anos na Delta e na Gol, além de dois de American Airlines, entre 1995 e 1997, quando iniciou no setor como agente de Vendas em São Paulo.

Reprodução/Instagram

Já na Gol, quem passa a liderar a área de Marketing é Loraine Ricino. Ex-diretora de Marketing do Smiles, Loraine possui vasta experiência no mercado e acumula passagens por empresas como Siemens, Alelo e Citi. A executiva assume oficialmente o posto no início de junho e já trabalha na transição com Parise. Os dois trabalharam próximos quando ela estava no Smiles e ele na Gol.

Tópicos relacionados