Rodrigo Vieira   |   29/07/2019 14:36   |   Atualizada em 29/07/2019 15:48

Sakura contrata Allan Gomes para gerente de Vendas SP

Allan Gomes chega em momento de reformulação da consolidadora de 44 anos. Ele atenderá a capital, a região metropolitana e o interior de São Paulo


Jhonatan Soares
Allan Gomes, novo gerente SAO da Sakura Consolidadora
Allan Gomes, novo gerente SAO da Sakura Consolidadora
A Sakura tem novo gerente de Vendas para São Paulo capital e interior. A consolidadora contratou Allan Gomes, que tinha a mesma posição Flytour Gapnet, para assumir o posto. Gomes, que tem 37 anos, dos quais 14 dedicados ao Turismo, volta a atuar ao lado de Emerson Camilo, um dos diretores da Sakura, nesse novo planejamento estratégico da empresa baseada no bairro da Liberdade, em São Paulo.

"Aos poucos estamos reformulando a Sakura conforme a nova estratégia traçada em março, e o Allan é mais uma etapa nesta jornada", afirma Camilo. Neste mês, por exemplo, a consolidadora tirou o prefixo "tur" que compôs seu nome em seus 44 anos de existência para se tornar Sakura Consolidadora. Outra novidade foi o site lançado para agentes. "Na nova estratégia também estava incluído o desejo de pulverizar nossa atuação para além de São Paulo, o que está acontecendo. A previsão era a abertura de 13 novos mercados por meio de profissionais em home office, número este que deve ser superado. Hoje temos 11 implementados", completa o diretor.

A estratégia vem se mostrando positiva neste seu início. Até março, a Sakura tinha 99% de sua movimentação concentrada no Estado de São Paulo. Hoje o mercado paulista detém 80% do share, e isso não significa que os negócios diminuíram na região. Muito pelo contrário, segundo Emerson Camilo.

Allan Gomes comandará, além da capital e região metropolitana de São Paulo, o recém-implementado Presidente Prudente, além de mais duas cidades paulistas (ainda não reveladas) que devem ganhar home office em breve. Salvador e Teresina também terão representantes da Sakura a partir da semana que vem. Os demais locais com a bandeira da consolidadora fincada são: Porto Velho, Santa Catarina, Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Goiânia e Rondônia. Belo Horizonte, Manaus e Rio Grande do Sul entrarão até o fim do ano.

O e-mail do novo contratado: allan.gomes@sakuratur.com.br

Tópicos relacionados