MOVIMENTAÇÃO

Visual passa a ter novas regionais para atendimento de filiais

A partir de 1 de agosto, próxima quinta-feira, a operadora passa a contar com três gerentes regionais de vendas, cujas atividades foram redistribuídas entre os líderes que já atuavam na casa e que agora também passam a liderar os times de “gerentes de filiais”.

Raphael Magalhães passa a ser responsável pela Regional I que realiza atendimento nas regiões e filiais da Grande São Paulo/ABCD, Campinas, Ribeirão Preto, além dos grupos nacionais. Com essa mudança, Adriana Dezanetti passa a acumular o atendimento das agências da Grande São Paulo/ABCD.

Divulgação
Raphael Magalhães,  Hugo Lagares e Vinicius Ribeiro com novos desafios
Raphael Magalhães, Hugo Lagares e Vinicius Ribeiro com novos desafios

Já o gerente de vendas Hugo Lagares assume a Regional II, responsável pelo atendimento às agências e filiais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Com as movimentações, as filiais e regiões de Goiânia, Brasília, Campo Grande e Salvador passam a integrar a Regional III, sob a gestão de Vinicius Ribeiro.

Os líderes mencionados continuam com reporte ao diretor geral da unidade, Edson Akabane, que também conta com o apoio da líder Andréa Trindade como Suporte a Vendas, Operações Nacional e Internacional e SAC.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA