Marcos Martins   |   09/08/2019 15:35   |   Atualizada em 09/08/2019 15:36

APG Brasil contrata nova diretora de Vendas; conheça

Audrey Jastrzembskis tem mais de 18 anos de experiência com passagens pela Varig, Etihad Airways e Royal Air Brunei, além de TMCs e consolidadadoras


Divulgação
Audrey Jastrzembskis assume cargo
Audrey Jastrzembskis assume cargo
Audrey Jastrzembskis é a nova diretora de vendas da APG Brasil. Ela tem mais de 18 anos de experiência trabalhando para grandes companhias no Brasil e na Inglaterra.

Formada em Gestão Internacional de Turismo pela Universidade de Brighton, no Reino Unido, a executiva já trabalhou para a Varig e Etihad Airways no Brasil e também para a Royal Air Brunei e para a Latam na Inglaterra, sendo responsável pelos departamentos de Vendas, Implementação de Novos Mercados e Atendimento ao Cliente.

Além da experiência em companhias aéreas, Audrey também já trabalhou em empresas de hotelaria, TMCs e consolidadoras. Para a APG Brasil, será a responsável por toda a estratégia de vendas e marketing da companhia.

A APG é uma companhia de representação e soluções para aéreas. No Brasil, oferece serviços de emissão, distribuição de bilhetes para mais de 84 transportadoras aéreas, além de representar algumas empresas como: APG Airlines/APG IET, Air Caraibes, Air Burkina, HeliFirst, Beijing Capital Airlines, Finnair, Malindo Air e XL Airways.

A empresa tem sede em Paris e representação em mais de 170 países.

Tópicos relacionados