Ex-Meliá assume gerência do Marriott São Paulo Airport

|

Divulgação/Carla Paraizo
Cambé destaca adaptabilidade e flexibilidade adquiridas ao longo da carreira
Cambé destaca adaptabilidade e flexibilidade adquiridas ao longo da carreira
Profissional com mais de 20 anos de atuação no segmento da hotelaria, Nilton Cambé acaba de assumir a gerência do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, na grande São Paulo. Até o mês passado, executivo estava à frente do Meliá Ibirapuera, onde chegou em março do ano passado.

Experiente em funções gerenciais, Cambé ocupou cargos de liderança em hotéis e complexos hoteleiros em seis capitais diferentes do Brasil. Em seu currículo estão passagens por hotéis de bandeiras, Radisson, Royal Tulip e Meliá, além do complexo Beach Park.

"A oportunidade de trabalhar em diferentes regiões do País e categorias de hotéis, dos segmentos de negócios e lazer, foi extremamente valiosa para o desenvolvimento de minha carreira e fundamental para aprimorar as características de adaptabilidade e flexibilidade, que são cada vez mais importantes para qualquer executivo. O mercado, com sua oferta e demanda, com diversos nichos de interesses dos clientes, está sempre em constante mudança e devemos entender as particularidades de cada situação", considera o novo gerente.

Fora da hotelaria, o profissional foi responsável por toda a área de acomodações do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tendo sob sua gestão um inventário de aproximadamente 42 mil quartos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA