Movida

Thelma Lavagnoli   |   01/08/2019 11:10   |   Atualizada em 01/08/2019 12:53

Ex-Galeão, Bruno Reis assume presidência da Emprotur (RN)

Ampliação da conectividade aérea, reposicionamento dos produtos turísticos, captação de recursos e mais eventos são alguma das necessidades apontadas pelo Estado


Marluce Balbino
Bruno Reis é o novo diretor Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur
Bruno Reis é o novo diretor Presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur
A Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte anunciou Bruno Reis como novo diretor presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). E, segundo a titular da pasta de Turismo do Estado, Aninha Costa, a vinda de Reis deve ajudar a alavancar a promoção do Estado por meio de seus contatos e propostas.

Bacharel em Turismo com especialização em administração e marketing, pela Southern Cross University, na Austrália, o profissional exerceu o cargo de executivo do Aeroporto Internacional Tom Jobim - Rio Galeão, e anteriormente atuou como gerente de Inteligência Competitiva e Mercadológica no Instituto Brasileiro de Turismo, onde foi responsável por gerir os treze Escritórios Brasileiros de Turismo (EBTs) que cobriam 20 países de atuação da Embratur no Exterior.

Além disso, Reis atuou no Ministério do Turismo e na Secretaria de Turismo do Distrito Federal e coordenou em âmbito global ações de impulsionamento de vendas, roadshows, workshops e feiras para geração de novas oportunidades de negócios para o Brasil por conta da realização da Copa do Mundo 2014 e também os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Como nosso maior foco está na ampliação da conectividade aérea; reposicionamento dos produtos turísticos na promoção nacional e internacional; captação de recursos para projetos e mais eventos para nosso estado o nome de alguém com esse currículo é bastante oportuno”, pontuou a secretária Aninha.

Para encerrar, o novo diretor presidente da Emprotur diz que Rio Grande do Norte possui um grande diferencial competitivo: "o Estado tem potencial para consolidar-se em posição de destaque no cenário turístico atual e abrir novos mercados explorando outros nichos e segmentos”, avaliou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias