Movida

Isabella Tagliapietra   |   09/09/2019 15:22   |   Atualizada em 09/09/2019 15:23

BCD, Cia Marítima e Grupo Flytour contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Porto Velho e São José dos Campos.


freepik
Oportunidades para o profissional do Turismo
Oportunidades para o profissional do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o
Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ALATUR JTB
A Alatur está contratando um(a) consultor(a) de Viagens JR para trabalhar em São José dos Campos, interior de São Paulo. É necessário ter conhecimentos em viagens corporativas nacionais, GDS, Sabre e B2B.

BCD
A BCD Travel está contratando um(a) gerente de Relacionamento para trabalhar em São Paulo. A empresa busca profissionais para atuar gerindo a carteira de clientes. É necessário ter inglês fluente e espanhol básico. Já ter trabalhado como TMC será considerado um diferencial.

CIA MARÍTIMA
Localizada em Florianópolis, a Cia Marítima está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Lazer. Para se candidatar à vaga é necessário que tenha experiência como agente de viagens e carteira de clientes atualizada, além de experiência com cruzeiros e inglês avançado.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está contratando um(a) consultor(a) de Vendas para trabalhar em São Paulo. A empresa busca profissionais que vendam pacotes turísticos nacionais, internacionais e opcionais, além de realizar atendimento via WhatsApp, e-mail, telefone e presencial.

GLOBAIS VIAGENS
A Globais Viagens está contratando um(a) gerente de Contas Corporativo para trabalhar em São Paulo. É preciso ter experiência como gerente comercial no mercado corporativo e entender sobre gestão comercial e CRM. Inglês avançado e bom relacionamento são diferenciais.

GRUPO FLYTOUR
O Grupo Flytour está com uma oportunidade para executivo(a) de Contas em Porto Velho (RO). O profissional será responsável por prospectar novos negócios e gerir a carteira de clientes, realizar negociações comerciais e treinamentos referentes aos produtos e ferramentas utilizados pela empresa.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está contratando um(a) emissor(a) pleno para atuar na região do Itaim, em São Paulo. O profissional dará suporte aéreo, sendo consultor de atendimento ao cliente corporativo, negociando com companhias aéreas e buscando as melhores tarifas disponíveis através de aprovações de min stay, advance purchase match fare e outros instrumentos para precificação.

OMNIBEES
A Omnibees está contratando um(a) gerente de Compras. O profissional terá como atividades gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes, assegurar o cumprimento dos prazos e verificar demandas da área.

PARTICULARITE TOUR
A Particularite Tour está contratando um(a) consultor(a) corporativo prime bilíngue para trabalhar em São Paulo. A empresa está procurando um profissional com fluência em inglês e foco em atendimento corporativo. Conhecimentos em STur e portais são diferenciais.

PIER VIAGENS
A Pier Viagens de Brasília está contratando um(a) consultor(a) de Vendas. Com foco em viagens internacionais, a Pier procura um profissional especializado em cruzeiros marítimos e viagens sob medida para o cliente. Ter experiência com destinos internacionais, reservas aéreas e inglês básicos são diferenciais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias