MOVIMENTAÇÃO

Cerro Catedral (Bariloche) apresenta nova diretora para o Brasil

Cerro Catedral, em Bariloche (Argentina), agora conta com representação no Brasil. Nesta terça-feira (10), Bianca Zuanella foi apresentada ao trade especialista em Turismo de inverno durante a segunda edição da Expo Ski, realizada na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. A partir de agora, a nova diretora comercial será o principal ponto de contato para negócios tanto para o Catedral Alta Patagonia como para o Cerro La Hoya, na mesma região.

Filip Calixto
Bianca Zuanella e German Caressa, do Catedral Alta Patagonia
Bianca Zuanella e German Caressa, do Catedral Alta Patagonia
“Chego com a missão de desmistificar o destino e fornecer mais novidades positivas a respeito de Bariloche para esquiadores, não apenas para aquelas experiências de primeira viagem para a neve como normalmente a cidade é conhecida pelos brasileiros. Cerro Catedral é uma montanha gigante, de nível internacional, por isso precisa ser recolocada no mapa de desejos do esquiador brasileiro”, disse Bianca.

“O plano inicial considera capacitações e treinamentos nas operadoras de Turismo, pois eles são o grande elo entre as informações e os passageiros. Faremos uma série de visitas ainda neste ano para não ter que esperar pela próxima janela de reservas de inverno, que normalmente começa em fevereiro. Temos que nos aproximar de empresas e pessoas chave neste momento e, a partir de 2020, intensificaremos a programação, incluindo outras praças, além de promover famtours entre junho e julho”, acrescentou a nova diretora comercial.

GoodFreePhotos
Cerro Catedral, na Argentina
Cerro Catedral, na Argentina
Bianca Zuanella ainda revelou a criação de um pacote especial a ser oferecido aos turistas brasileiros, incluindo o acesso Fast Track e outras mordomias para quem já tem mais experiências com os esportes de neve e quer curtir o tempo disponível ao máximo. De acordo com ela, existe uma impressão errada de que Bariloche tem fila para tudo.

“Vamos oferecer um pacote VIP para esquiador que permitirá o acesso à montanha uma hora antes do seu horário de abertura padrão, aos moldes do que é feito na Disney com a Magic Hour. O turista também poderá utilizar todos os lifts do Cerro Catedral sem a necessidade de pegar filas e ainda terá um concierge de equipamentos de esqui. Ou seja, ele não precisa ir até a loja e perder tempo. É só programar que o profissional vai até ele”, contou a gerente.

Atualmente, Cerro Catedral conta com 120 quilômetros de pistas de esqui, 35 lifts e 14 restaurantes. Ao longo dos próximos anos, um investimento de cerca de US$ 22 milhões deverá ser realizado para aprimorar principalmente os meios de transporte da estação. Já a concessão da montanha está em vias de ser renovada por mais 30 anos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA