Movida

Marcos Martins   |   03/10/2019 15:15

NCL terá novo presidente e diretor executivo; veja quem assume

Marca da Norwegian Cruise Line Holdings será comandada por Harry Sommer, que assume a partir de 2020 as funções do executivo Andy Stuart


Divulgação
Harry Sommer assumirá o cargo
Harry Sommer assumirá o cargo
A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou hoje mudanças organizacionais na marca Norwegian Cruise Line. Essas mudanças incluem a saída planejada de Andy Stuart, presidente e diretor executivo da NCL, após o lançamento do Norwegian Encore. Foi nomeado como o seu sucessor Harry Sommer, atual presidente internacional da Norwegian Cruise Line Holdings.

Stuart deixará o cargo em 31 de dezembro e permanecerá na companhia como consultor sênior até 31 de março de 2020 para garantir uma transição suave. O executivo ingressou na Norwegian em 1988 e ocupou vários cargos executivos importantes durante seu mandato de mais de três décadas, incluindo funções de presidente e diretor de Operações, vice-presidente executivo de Vendas Globais e Serviços de passageiros, VP executivo e diretor de Produtos, VP executivo de Marketing, Vendas e Serviços de Passageiros.

“Eu mal podia sonhar com minha jornada na Norwegian quando entrei na empresa e tenho muita sorte de ter testemunhado em primeira mão a incrível evolução dessa marca pioneira", comenta Stuart. “Sinto-me honrado por ter desempenhado um papel na posição de liderança que a Norwegian ocupa agora neste incrível setor e continuo orgulhoso do compromisso, dedicação e paixão de nossa equipe por proporcionar uma melhor experiência de férias da categoria. Trabalhei em estreita colaboração com Harry e estou confiante de que ele é a pessoa certa para assumir o comando e continuar a jornada para a Norwegian Cruise Line.”

Stuart foi fundamental em várias das principais realizações da linha, incluindo a introdução da oferta de Freestyle Cruising, onde os hóspedes eram liberados dos tradicionais jantares em um único local. Com isso, ganharam a liberdade e a flexibilidade para jantar a qualquer hora, escolhendo uma variedade de locais para refeições.

"Andy e eu trabalhamos juntos nos últimos anos e sinto-me honrado por seguir seus passos e liderar esta renomada marca", disse Sommer, que assumirá a função de Stuart. Com MBA pela Pace University e BBA pela Baruch College, ele atua como presidente internacional da Norwegian Cruise Line Holdings, sendo responsável por todas as vendas, marketing, relações públicas e operações de escritórios da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas em todos os mercados fora dos Estados Unidos e Canadá.

Anteriormente, atuou como vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e vice-presidente executivo e diretor de Integração da Norwegian Cruise Line Holdings e ocupou vários cargos executivos na Prestige Cruise Holdings.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias