Rodrigo Vieira   |   14/10/2019 17:30
Atualizada em 14/10/2019 17:35

Recuperado, André Griebler volta ao mercado na Sakura de POA

O profissional, que já foi gerente de Vendas Brasil da Alitalia e soma passagens por Advance (antes da fusão com Rextur) e SkyTeam, está recuperado de cirurgia


Divulgação
André Griebler será responsável pela expansão da Sakura em Porto Alegre
André Griebler será responsável pela expansão da Sakura em Porto Alegre

André Griebler está de volta ao mercado após alguns anos dedicados à recuperação de uma cirurgia. O profissional, que já foi gerente de Vendas Brasil da Alitalia e soma passagens por Advance (antes da fusão com Rextur) e SkyTeam, aceitou o desafio de expandir os negócios da Sakura em Porto Alegre e região.

"Estou muito contente por ter sido lembrado. A Sakura está investindo muito em pessoal e na expansão nacional", afirma Griebler. "Sempre gostei muito de desafios e esse é um muito interessante. Mesmo em repouso não deixei de acompanhar as notícias do Turismo, pois é um setor pelo qual sou apaixonado. Acho espetacular ter a chance de consolidar bilhetes para cidades remotas do interior do Rio Grande do Sul, de trabalhar com pequenas e grandes agências", conclui o gaúcho.

Griebler vai a São Paulo neste mês trabalhar de perto e conhecer melhor a equipe da consolidadora dirigida por Wagner Chaves e Emerson Camilo, mas já está atuando. Para entrar em contato com ele, o melhor caminho é andre.griebler@sakuratur.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.