Movida

Danilo Teixeira Alves   |   13/11/2019 10:12   |   Atualizada em 13/11/2019 11:58

Edson Akabane deixa a Visual; Cleiton Feijó assume o posto

No seu lugar, quem assume é Cleiton Feijó. Entre os planos estratégicos da Visual para 2020 está a consolidação do seu novo sistema de vendas; saiba mais

Edson Akabane está de saída da Visual Turismo. O até então diretor geral da Visual Turismo deixará o cargo ainda nesta semana, segundo apurado pelo Portal PANROTAS e confirmado pela CVC Corp, por meio de comunicado. No seu lugar, quem assume é Cleiton Feijó.


Emerson Souza
Edson Akabane deixa a diretoria da Visual; no seu lugar quem assume é Cleiton Feijó
Edson Akabane deixa a diretoria da Visual; no seu lugar quem assume é Cleiton Feijó

Com mais de 25 anos de atuação no setor de Turismo , Feijó é formado em administração de empresas e consolidou sua carreira na área de vendas do segmento, acumulando passagens por operadoras de Turismo e, nos últimos três anos, atuava como diretor de Vendas da Assist Card.

Akabane assumiu a diretoria da operadora em junho deste ano, quando seu fundador, Afonso Louro, deixou o cargo e assumiu a consultoria estratégica da Visual Turismo, seguindo os termos previamente acertados na época da compra da empresa pela CVC Corp, no final de 2017. Ele deixa a companhia após ter concluído etapas importantes na transição da marca, como a recente mudança da matriz para Santo André.

NOVOS PROJETOS
Cleiton inicia sua integração valorizando o time e as inovações para fortalecer a essência da marca Visual Turismo no atendimento personalizado aos agentes de viagens: “Estou bastante entusiasmado com a oportunidade de dar continuidade à história de excelência da Visual no atendimento aos agentes de viagens. Já admirava a história desta empresa ao longo de minha trajetória de atuação em operadoras e, agora, me sinto lisonjeado em vestir essa camisa ao lado de um time de primeira linha que compõe a Visual, focado no melhor atendimento ao agente de viagens, proporcionando a melhor experiência aos nossos clientes”, explica o executivo.

Divulgação
Cleiton Feijó e Afonso Louro, da Visual Turismo
Cleiton Feijó e Afonso Louro, da Visual Turismo
A partir da próxima semana, o executivo também visitará as 11 bases da Visual pelo Brasil, responsáveis pelo atendimento de mais de dez mil agentes de viagens.

Entre os planos estratégicos da Visual para 2020 está a consolidação do seu novo sistema de vendas , permitindo ao agente comercializar produtos e serviços complementares às viagens, tais como seguro, passeios, aluguel de carro, ente outros.

Segundo Assis Card ainda não há substituto para Feijó. "Estamos avaliando sem pressa", disse o country manager Brasil da empresa, Alexandre Camargo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias