Juliana Monaco   |   07/01/2020 12:57

Adibra elege primeira presidente mulher; conheça

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá a primeira mulher como presidente: a diretora do Morenos Park, Vanessa Costa.


Divulgação
Vanessa Costa, diretora do Moreno's Park e nova presidente da Adibra
Vanessa Costa, diretora do Moreno's Park e nova presidente da Adibra
A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) terá a primeira mulher como presidente durante o biênio 2020/2021: a diretora do Moreno's Park, Vanessa Costa. A cerimônia de posse foi realizada no dia 19 de dezembro, na sede da Associação.

A nova presidente eleita é formada em administração de empresas pela PUC, fez MBA de Marketing de Serviços na ESPM e trabalhou durante três anos e meio na área de Supply Chain, até assumir a direção do Moreno's Park. Vanessa, que há dez anos faz parte da diretoria da Associação, pretende dar continuidade aos projetos implantados e consolidar o nome da Adibra no setor de entretenimento nacional e internacional.

"Penso que o desafio de gerir uma associação nacional é conseguir se fazer presente sempre que o associado precisar. Também pretendo dar apoio à diretoria técnica para a finalização da atualização das normas da ABNT, continuar o trabalho de parceria com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e entregar mais capacitação, webinars e conteúdo aos associados”, comenta Vanessa.

A atual diretoria é composta pelo vice-presidente, Marcelo Beraldo da Silva; diretor administrativo-financeiro, Alexandre José Moraes; diretor de Marketing, Henry Hila; diretora de Educação, Cyntia Carneiro; diretor técnico, Francisco Donatiello Neto; diretor de relacioanemtno, Paulo Kenzo Uemura; diretor de buffet, Marcelo Golfieri; diretor de parques itinerantes, Rodger Augusto; e diretor de FEC's, Emilio Rodrigues.

Tópicos relacionados