Movida

Juliana Monaco   |   17/02/2020 12:06   |   Atualizada em 17/02/2020 12:08

Copastur, Omnibees e ViajaNet contratam; vagas da semana de 17/02/20

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no Turismo.


Smart Vector Pics
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

BCD TRAVEL
A BCD Travel está buscando um consultor de eventos para atuar em seu escritório na Barra Funda, em São Paulo. O profissional será responsável por organizar eventos de pequeno, médio e grande porte, além de cuidar de outras demandas, como seleção e reserva de hotéis ou espaços adequados, reservas aéreas, transporte, equipamentos, RSVP, logística e coordenação in loco. Os requisitos incluem experiência em eventos, fluência em inglês e conhecimento do pacote Office.

COPASTUR
A Copastur está em busca de um coordenador de eventos para atuar na cidade do Rio de Janeiro. O profissional irá realizar a administração e a logística de eventos, elaborar relatórios pós eventos, efetuar visitas técnicas e promover o relacionamento com fornecedores terrestres. Os requisitos são superior completo, conhecimento do sistema de eventos Inteegra, Excel avançado, Power Point e inglês intermediário.

OMNIBEES
A Omnibees, localizada em São Paulo, está procurando um profissional para atuar na área de Costumer Success. As atividades incluem oferecer suporte operacional da ferramenta Omnibees e HoteisNet, garantir que o sistema funcione corretamente para o cliente e apoiar os clientes em toda a parte estrutural básica do sistema.

PRIMETOUR
A Primetour, localizada na região central de São Paulo, busca um concierge para elaborar dicas turísticas e realizar compras de ingressos para diversos eventos, reservas em restaurantes e cotações de passeios e serviços turísticos. O profissional deve ter experiência com atendimento ao cliente, inglês fluente, boa dicção e desenvoltura e disponibilidade para trabalhar em regime de escala 12x36.

VIAJANET
A Viajanet está com vaga aberta para assistente financeiro na região central de São Caetano do Sul (SP). O profissional irá realizar atividades de conferência e conciliação de faturas em sistemas, além de emissão de notas fiscais. É imprescindível conhecimento em faturamento aéreo e em conferência e conciliação de ADM/ACM.

XTRAVEL
A XTravel, localizada no bairro do Itaim Bibi (SP), está contratando um Senior Travel Advisor com experiência em viagens de alto padrão. O profissional irá realizar o design de roteiros e contato com fornecedores e clientes, além de participar de feiras, eventos e viagens da empresa. É necessário ter inglês fluente, conhecimento de hotéis, DMCs e de operações em viagens, boa comunicação e pró-atividade.

ZARPO VIAGENS
A Zarpo Viagens está buscando um analista de upload de conteúdo para atuar na região da República, em São Paulo. O candidato deve ter perfil analítico, senso de negócios e hands-on, conhecimento do pacote Office e formação em Turismo, administração, marketing ou publicidade e propaganda.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias