Juliana Monaco   |   27/02/2020 19:09

Frank Marrenbach deixa Oetker Collection, do Palácio Tangará

Após 23 anos, o CEO da Oetker Collection deixa a empresa para assumir um novo papel da Althoff Hotels.


Divulgação
Frank Marrenbach
Frank Marrenbach
Após 23 anos de atuação no grupo do Palácio Tangará, a Oetker Collection, o CEO Frank Marrenbach, decidiu deixar a empresa para assumir um novo papel como sócio-diretor da Althoff Hotels, também com sede na Alemanha. O CFO Timo Gruenert, assumirá o cargo em 1º de maio. No início do ano, Marrenbach renunciou ao cargo de diretor-geral da Brenners Park-Hotel & Spa, em Baden-Baden, e foi sucedido por Henning Matthiesen.
Divulgação
Timo Gruenert, CFO da Oetker Collection
Timo Gruenert, CFO da Oetker Collection

"É com muito pesar que temos que reconhecer a decisão do Sr. Marrenbach de deixar a Oetker Collection após 23 anos, nos quais ele contribui com o desenvolvimento da empresa de maneira significativa. Em nome do Conselho e da família Oetker, gostaria de agradecer sinceramente ao Sr. Marrenbach por seus serviços de longa data e bem-sucedidos. Desejamos a ele o melhor. Podemos nos considerar com muito sorte por sermos capazes de organizar uma transição suave da função de liderança sênior da empresa com a nomeação do Dr. Gruenert, que ingressou no Grupo Oetker já em 2005 e criou muito do que a Oetker Collection representa hoje", afirmou o presidente do Conselho Fiscal da Oetker Collection, Heino Schmidt.

Timo Gruenert iniciou sua carreira como assistente de Sócio Gerente de August Oetker KG, após receber seu PhD da Universidade de Giessen. Desde 2009, Gruenert e Marrenbach colaboraram estreitamente na criação da Oetker Collection com base no portfólio de hotéis pertencente ao grupo Oetker.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias