Rodrigo Vieira   |   18/02/2020 13:45   |   Atualizada em 18/02/2020 13:52

Paulus assume o Conselho Deliberativo do Visit Iguassu

Fundador da GJP Hotels & Resorts, que no destino conta com o Wish Foz do Iguaçu, é o novo presidente


Divulgação
Guilherme Paulus (Presidente do Conselho Deliberativo), Felipe Gonzalez e Jaime Mendes, respectivamente, Presidente e Vice-presidente do Visit Iguassu
Guilherme Paulus (Presidente do Conselho Deliberativo), Felipe Gonzalez e Jaime Mendes, respectivamente, Presidente e Vice-presidente do Visit Iguassu
Guilherme Paulus é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Visit Iguassu. O fundador da GJP Hotels & Resorts, que no destino paranaense das cataratas conta com o Wish Foz do Iguaçu Resort Golf Convention, foi eleito ao posto em assembleia extraordinária do Conselho Deliberativo do órgão.

Para o empresário, além de atuar mais fortemente na divulgação turística nos países vizinhos, haverá ações de aproximação com os dirigentes de companhias aéreas.

“Uma das nossas principais frentes será nos aproximar das companhias aéreas, incrementar mais voos para Iguaçu. Isso aumentará a movimentação em todos os segmentos econômicos do Destino Iguassu.”

"O Visit Iguassu foi criado em 2007. É uma instituição sem fins lucrativos e apartidária, cujo objetivo é promover o marketing do Destino Iguassu para atrair mais turistas de lazer e de eventos. É mantido pelos associados, pertencentes ao trade turístico local, com mais de 150 empresas de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai)", aponta o portão da entidade.

Tópicos relacionados