Rodrigo Vieira   |   05/02/2020 16:55   |   Atualizada em 05/02/2020 18:39

Rodrigo Napoli é o novo diretor de Vendas do Fasano

Após passagens por Avianca Brasil e GJP, executivo ficará responsável por comandar a área comercial de uma das referências da hotelaria de luxo no Brasil


Emerson Souza
Rodrigo Napoli, novo diretor de Vendas do Fasano Hotels
Rodrigo Napoli, novo diretor de Vendas do Fasano Hotels
Rodrigo Napoli está de casa nova. De hotel novo. O executivo foi contratado pela Fasano Hotels como o novo diretor de Vendas da rede. Continua na hotelaria, depois de pouco mais de um ano na GJP, sob o mesmo cargo. "Continua" porque também soma mais de seis anos na Avianca Brasil.

O executivo comandará a área comercial de uma das referências da hotelaria de luxo no Brasil, que tem a chancela da Leading Hotels of the World e Virtuoso. O Fasano tem dois hotéis em São Paulo (um capital e um no interior, o Boa Vista), dois no Rio de Janeiro (capital e Angra dos Reis), um em Salvador, um em Belo Horizonte e uma unidade em Punta Del Este, no Uruguai.

Napoli não esconde a satisfação com o novo desafio. "O trabalho de toda rede é inquestionável em termos de marca, de qualidade, de excelência. Assumo essa nova jornada em uma rede que tem em seu radar novas aberturas. Ainda neste ano teremos uma propriedade em Trancoso (BA), e já estamos trabalhando em mais duas aberturas em São Paulo, em Cidade Jardim e no Itaim Bibi", afirma o novo reforço da rede de luxo.

Divulgação
Acima o Fasano Angra dos Reis e, abaixo, o Fasano Punta del Este
Acima o Fasano Angra dos Reis e, abaixo, o Fasano Punta del Este
Além das aberturas, o que entusiasma o profissional é a vasta oferta da marca tanto para os viajantes de trabalho, principalmente nas unidades mineira e baiana, quanto para o lazer, com hotéis de campo, praia e urbanos.

"Embora os hotéis não tenham centros de convenções, eles são perfeitos para viajantes corporativos, tanto para hospedagem quanto para pequenas reuniões. No lazer, dispensa comentários, o Fasano é referência em serviço, conforto, elegância e gastronomia, e aí destaco os restaurantes, que são referências e por si só atraem hóspedes."

O novo diretor de Vendas ainda comenta sobre a fidelidade do público. Para ele, quem se hospeda em um dos hotéis Fasano quase sempre é instigado a conhecer os outros. "Não à toa nosso público em Punta del Este é 80% brasileiro", afirma, destacando ainda a alta quantidade de eventos sociais e casamentos pela qual a propriedade é tão procurada.

Outra novidade que certamente ajudará Napoli e sua equipe a venderem mais Fasano é o novo restaurante da rede, que será em Nova York. Segundo a equipe de Comunicação da rede, o projeto está em andamento, mas em breve poderá dar mais detalhes.

Além de GJP e Avianca Brasil, Rodrigo Napoli soma passagens por Hyatt, Accor e Hilton.

E-mail: rodrigo.napoli@fasano.com.br

Tópicos relacionados