Juliana Monaco   |   12/02/2020 14:41   |   Atualizada em 12/02/2020 15:08

Silvio Páez volta à rede Sandals como diretor de Relações Latam

O executivo Silvio Páez retorna à Sandals Resorts como diretor de Relações com a Indústria para a América Latina, após ter saído em junho de 2019.


Emerson Souza
Silvio Páez, da rede Sandals
Silvio Páez, da rede Sandals
O executivo Silvio Páez retorna à Sandals Resorts como diretor de Relações com a Indústria para a América Latina, após ter saído em junho de 2019 em busca de novos desafios. Em sua nova posição, ele será responsável por desenvolver relações e estratégias de negócios com as operadoras parceiras da América Latina, buscando oportunidades que promovam a visão global da companhia.

O diretor também participará da expansão do relacionamento com as companhias aéreas latino-americanas que atendem os destinos da marca, criando condições para uma sinergia com todos os escritórios da Sandals e da Beach Destinations Tourist da região.

Páez entrou na companhia em 2008 como diretor de Vendas para a América Latina. Em 2010, ele foi promovido a diretor de Vendas e, em 2013, a diretor de Vendas e Marketing para a América Latina - cargo no qual permaneceu até junho de 2019, quando decidiu dedicar um período à família. Durante seus 11 anos de casa ele contribuiu com o desenvolvimento da região por meio da criação de uma estrutura para apoiar os objetivos de vendas das companhias na América Latina.

Anote o contato de Silvio Páez:
E-mail: spaez@uvi.sandals.com

Tópicos relacionados