Artur Luiz Andrade   |   05/05/2020 11:58   |   Atualizada em 05/05/2020 12:04

CVC Corp elege novo conselho, com mandato até fim de 2021

Silvio José Genesini Junior é o novo presidente do conselho da CVC Corp, substituindo Luiz Eduardo Falco



Ocorreu ontem a eleição, remota, para o novo Conselho de Administração da CVC Corp. Silvio José Genesini Junior é o novo presidente do conselho, substituindo Luiz Eduardo Falco, que também já havia atuado como presidente executivo da companhia. Genesini Jr. é engenheiro de produção, foi vice-presidente de Falco e terá a seu lado como conselheiros: Deli Koki Matsuo, que reside nos Estados Unidos e que atuará como vice-presidente; Henrique Teixeira Alvares, economista; a também engenheira Cristina Helena Zingaretti Junqueira; o administrador de empresas Flavio Uchoa Teles de Menezes; o economista Eduardo de Britto Pereira Azevedo; e Felipe Villela Dias, engenheiro de produção e com residência no Rio de Janeiro.

Eduardo Cunha Monnerat Solon de Pontes e Igor Xavier Correia Lima, indicados pela administração como candidatos ao conselho, retiraram a candidatura antes da assembleia.

Eduardo de Britto Pereira Azevedo e Felipe Villela Dias substituíram os dois, por indicação, como candidatos, dos acionistas OPEG Fundo de Investimento em Ações Investimento no Exterior, Opportunity Lógica Master Fundo de Investimento em Ações e Opportunity Ações Fundo de Investimento em Ações BDR Nível I Investimento no Exterior, representados por sua gestora Opportunity HDF Administradora de Recursos Ltda. Ambos foram eleitos.

Os novos membros do Conselho de Administração tomarão posse em seus respectivos cargos no prazo de até 30 dias contados da assinatura do termo de posse.

A assembleia também manteve a remuneração global dos administradores aprovada na Assembleia Geral Ordinária da companhia realizada em 30 de abril de 2019 até a realização da assembleia geral ordinária que examinará as contas do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2019 e que deliberará a respeito da fixação da remuneração global dos administradores para o restante do exercício social de 2020.

Divulgação CVC
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp
Leonel Andrade, presidente da CVC Corp
Saiba mais em ri.cvc.com.br.

Veja entrevista com o novo presidente executivo da CVC Corp, Leonel Andrade.

Tópicos relacionados