Artur Luiz Andrade   |   24/04/2020 13:19   |   Atualizada em 24/04/2020 13:22

Assista à entrevista completa com o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade

Leonel Andrade fala sobre enfrentamento à crise da covid-19 e o futuro da maior empresa de Turismo do País


Divulgação CVC
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
O novo CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, que assumiu o cargo em 1º de abril, substituindo Luiz Fernando Fogaça, em meio à crise da covid-19, que levou à paralisação do Turismo no Brasil e no mundo, falou nesta quinta-feira com a PANROTAS, em sua primeira entrevista exclusiva ao trade.

Elogiado internamente na CVC Corp por ter pegado muito rapidamente o pulso do negócio de Viagens e Turismo e por sua objetividade, Andrade contou à PANROTAS sobre os planos da CVC Corp após o fim dessa pandemia.

Vem aí uma empresa mais digital, inclusive com uma plataforma para receber profissionais independentes, que não atuem em uma loja física, e também uma companhia possivelmente com menos marcas, já que algumas atuam no mesmo nicho, vendendo as mesmas coisas para o mesmo público.

Andrade, na entrevista, fala da tendência de recuperação (e espera um mercado do tamanho de 2019 somente daqui a três anos), de erros do passado, da nova estrutura da companhia (espera-se que ele reduza o número de diretores que se reportam a ele, criando uma nova divisão na sede corporativa, mas ele não entrou nesse mérito ainda) e de nichos em que a CVC deve atuar mais, como o luxo e as viagens com cunho social, focadas em educação.

Sua aposta para a retomada é o Nordeste, seguido do corporativo, que é atendido na CVC Corp por marcas como Trend e Rextur Advance.

Assista à entrevista completa a seguir:


Tópicos relacionados