Victor Fernandes   |   04/06/2020 15:06

Sita tem nova liderança para recuperação pós pandemia

A Sita anunciou a nomeação de David Lavorel e Sébastien Fabre para cargos de liderança.

Divulgação
David Lavorel, novo CEO de Aeroportos e Fronteiras da Sita
David Lavorel, novo CEO de Aeroportos e Fronteiras da Sita
A Sita anunciou a nomeação de David Lavorel e Sébastien Fabre para cargos de liderança com o propósito de supervisionar os principais portfólios de produtos e apoiar uma recuperação após a pandemia de covid-19. Lavorel substituirá Matthys Serfontein, que se aposentará da Sita após 13 anos, e será o chefe da Sita em Aeroportos e Fronteiras; enquanto Fabre anteriormente VP de Aéreas e Aeroportos, substituirá David Lavorel como CEO da Sita For Aircraft. As novas nomeações entraram em vigor na última segunda-feira (1).

“Garantir uma forte liderança de nossas principais áreas de negócios é especialmente importante, pois procuramos apoiar o setor, que começa a retornar aos céus. Depois de mais de uma década, provando ser altamente capazes de impulsionar a inovação e, ao mesmo tempo, garantir satisfação contínua do cliente, Sébastien e David estão perfeitamente posicionados para conduzir os negócios pelos novos desafios e fornecer soluções que ajudam a apoiar a recuperação do setor”, afirmou a CEO da Sita, Barbara Dalibard.

Divulgação
Sébastien Fabre, novo CEO da Sita For Aircraft
Sébastien Fabre, novo CEO da Sita For Aircraft
David Lavorel é fornecedor global de TI para o setor de transporte aéreo e fez várias alterações em sua equipe de gerenciamento executivo responsável pelos portfólios de produtos da Sita. Essas mudanças ocorrem em um momento crucial, pois o setor de transporte aéreo inicia a difícil tarefa de reiniciar as operações após um longo desligamento devido à crise do covid-19.

Um foco principal em 2020 será apoiar os clientes das companhias aéreas e aeroportos da Sita a implementar soluções inteligentes para acomodar novos processos de passageiros necessários para garantir a saúde e a segurança de viajantes e funcionários. A Sita está bem posicionada para apoiar a reengenharia da viagem de passageiros e gerenciar os requisitos em rápida mudança na fronteira com a entrega de novas soluções, como a plataforma de API aberta e baseada em nuvem, a Sita Flex.

Já Sébastien Fabre será o substituto de Lavarel na Sita For Aircraft, que será requisitada à medida que as companhias aéreas globais começam a retomar os voos para oferecer novas eficiências operacionais, como retornos mais rápidos, enquanto extraem todos os benefícios das modernas aeronaves conectadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias