Lucimar Reis deixa a diretoria de aéreo da CVC Corp

|



Anunciada em outubro de 2018 como reforço do departamento de aéreo da CVC Corp, área liderada por Fábio Mader, Lucimar Reis deixou a CVC Corp nesta sexta-feira (10).

"Trata-se de um acordo entre as partes, juntando a necessidade deles e a minha. Nesses quase dois anos, eu fui muito feliz. Eu aprendi bastante e foi muito importante estar do outro lado da mesa. Eu saio ainda mais preparada para o mercado", disse ela, em entrevista ao Portal PANROTAS. "Conheci novas pessoas e aprendi muitas coisas novas. Saio ainda mais preparada para o mercado. Desejo muita sorte para essa nova empresa que está sendo construída e acredito que ela continuará sendo a maior da América Latina."

Sobre possíveis novos projetos e propostas, Lucimar diz que: "eu já vinha preparando o meu jardim para a próxima primavera".

O contato de Lucimar é lucimar.reis@hotmail.com ou por meio do Linkedin.

Procurada, a CVC Corp diz que a saída da diretora é fruto de um ajuste em sua estrutura organizacional. "A CVC Corp menciona que alguns ajustes foram realizados hoje em sua estrutura organizacional e que são decorrentes da recente reordenação e integração de áreas e negócios, conforme já noticiado, sendo que algumas posições deixam de existir, considerando a simplificação da sua estrutura e aumento de sinergia entre as áreas. A companhia está operando normalmente, com a retomada dos negócios de forma gradativa a partir deste mês, para embarques futuros em destinos domésticos, priorizando fornecedores e regiões que seguem protocolos de segurança", afirma a empresa, por meio de nota.

A CVC Corp não divulgou o número total de demitidos, mas nomes como os de Sueli Ruotolo, Adriano Gomes, e Orlando Palhares estão entre as lideranças que deixaram a empresa. Segundo apurado pelo Portal PANROTAS, foram cerca de 180 colaboradores desligados.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA