Danilo Teixeira Alves   |   10/07/2020 18:50   |   Atualizada em 10/07/2020 19:22

Lucimar Reis deixa a diretoria de aéreo da CVC Corp

Executiva estava na empresa há quase dois anos



Anunciada em outubro de 2018 como reforço do departamento de aéreo da CVC Corp, área liderada por Fábio Mader, Lucimar Reis deixou a CVC Corp nesta sexta-feira (10).

"Trata-se de um acordo entre as partes, juntando a necessidade deles e a minha. Nesses quase dois anos, eu fui muito feliz. Eu aprendi bastante e foi muito importante estar do outro lado da mesa. Eu saio ainda mais preparada para o mercado", disse ela, em entrevista ao Portal PANROTAS. "Conheci novas pessoas e aprendi muitas coisas novas. Saio ainda mais preparada para o mercado. Desejo muita sorte para essa nova empresa que está sendo construída e acredito que ela continuará sendo a maior da América Latina."

Sobre possíveis novos projetos e propostas, Lucimar diz que: "eu já vinha preparando o meu jardim para a próxima primavera".

O contato de Lucimar é lucimar.reis@hotmail.com ou por meio do Linkedin.

Procurada, a CVC Corp diz que a saída da diretora é fruto de um ajuste em sua estrutura organizacional. "A CVC Corp menciona que alguns ajustes foram realizados hoje em sua estrutura organizacional e que são decorrentes da recente reordenação e integração de áreas e negócios, conforme já noticiado, sendo que algumas posições deixam de existir, considerando a simplificação da sua estrutura e aumento de sinergia entre as áreas. A companhia está operando normalmente, com a retomada dos negócios de forma gradativa a partir deste mês, para embarques futuros em destinos domésticos, priorizando fornecedores e regiões que seguem protocolos de segurança", afirma a empresa, por meio de nota.

A CVC Corp não divulgou o número total de demitidos, mas nomes como os de Sueli Ruotolo, Adriano Gomes, e Orlando Palhares estão entre as lideranças que deixaram a empresa. Segundo apurado pelo Portal PANROTAS, foram cerca de 180 colaboradores desligados.


Tópicos relacionados