Beatriz Contelli   |   15/07/2020 09:45

Romulo Silva é o novo diretor de Desenvolvimento da Accor

Entre suas funções, Silva deverá acelerar o desenvolvimento de franquias e estruturar processos dinâmicos

Para expandir sua atuação na América do Sul, a Accor anunciou que Romulo Silva como novo diretor de Desenvolvimento para Franquias. Na empresa, o executivo atuou em diversas negociações estratégicas e liderou diferentes iniciativas na área de desenvolvimento.

Divulgação
Como diretor, Silva deverá implantar estratégias para acelerar o desenvolvimento de franquias; estruturar um processo mais eficiente e dinâmico para conversões por meio de contrato de franquias; aprimorar o relacionamento com franqueados, além de atrair novos parceiros; estimular o desenvolvimento de novos operadores regionais; e apoiar os times de franquia nas operações e as equipes de Desenvolvimento nos contratos de franquias em todo o continente.

Na nova função, o executivo responderá diretamente à Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Romulo Silva é formado em Turismo com ênfase em hotelaria, pós-graduado em controladoria pelo Saint Paul Institute e MBA em Marketing de Serviços pela Fundação Instituto de Administração FIA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias