Movida

Beatriz Contelli   |   28/09/2020 13:57

Agências, operadoras e hotéis estão contratando; veja vagas

Empresas como Belvitur, CVC, R11 e Azul, buscam por profissionais com experiência prévia no Turismo


Pixabay
Empresas como Belvitur, CVC, R11 e Azul, buscam por profissionais com experiência prévia no Turismo
Empresas como Belvitur, CVC, R11 e Azul, buscam por profissionais com experiência prévia no Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

BELVITUR
A Belvitur Viagens está com uma vaga para gerente de novos negócios em São Paulo. Espera-se que o profissional tenha experiência na prospecção de negócios B2B, atuação anterior em TMCs, conhecimento de metodologias de prospecção e domínio em ferramentas de big data e de gestão de pipeline de vendas. Desejável conhecimento em língua inglesa e experiência internacional.

AZUL VIAGENS
A Azul está contratando vendedor para atuar no Shopping Tamboré, em Barueri (SP). É preciso que o profissional tenha experiência comprovada em agências ou operadoras, além de venda de pacotes nacionais e internacionais.

CONFIDENCIAL
Empresa em São Paulo procura por agente de viagens freelancer com conhecimento no atendimento em lazer e corporativo. O profissional também deve ter experiência mínima de dois anos em plataformas de cruzeiros.

CVC
A CVC está com três vagas para agentes de viagens. Em São Bernardo do Campo (SP), o profissional irá atuar no Shopping SBC Plaza e é necessário ter experiência em atendimento de vendas de viagens nacionais, internacionais e marítimas. Em Jundiaí (SP), procura-se profissionais com experiência na área do Turismo que morem na cidade ou nas proximidades. Já para a vaga em Salvador (BA), o candidato deve ter conhecimento em destinos nacionais e internacionais, além de gostar de vender.

R11 TRAVEL
A R11 está contratando agente de viagens para atuar em São Caetano do Sul (SP). É preciso que o profissional tenha experiência em vendas de viagens a lazer com foco em cruzeiros marítimos internacionais. Inglês avançado será considerado um diferencial.

VOA HOTÉIS
A rede Voa Hotéis está contratando gerente de vendas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Natal (RN). O candidato, que deve ter experiência em hotelaria e disponibilidade para viajar, será responsável pela prospecção de potenciais clientes e realizará a gestão de indicadores de performance dos hotéis.

ZARPO VIAGENS
A Zarpo está com uma vaga para analista de relação com cliente em São Paulo. O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente e cancelamento de hospedagem. Deve-se ter experiência em atendimento, conhecimento em Excel e capacidade multitarefa. Experiência em agências ou operadoras é um diferencial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias