Rodrigo Vieira   |   28/09/2020 10:44   |   Atualizada em 28/09/2020 16:29

Gerente geral deixa a Flytour Viagens e reforça a Diversa

Rafael Ortiz estava na operadora há mais de oito anos e agora reforça a empresa do Grupo Arbo


Divulgação
Arnaldo Franken com o seu time de Produtos Nacionais da Diversa Turismo:<br>Thais Viana, Rai Santana, Rafael Ortiz, Adriana Fredericce e Samara Miranda
Arnaldo Franken com o seu time de Produtos Nacionais da Diversa Turismo:
Thais Viana, Rai Santana, Rafael Ortiz, Adriana Fredericce e Samara Miranda
Gerente geral da Flytour Viagens, Rafael Ortiz se despediu da operadora na semana passada e acaba de assinar com a Diversa Turismo. Em oito anos na companhia do Grupo Flytour, ele atuou como coordenador de Produtos Nacionais, depois foi gerente da mesma área para posteriormente assumir como gerente geral, cargo que ocupava desde janeiro deste ano.

Na Diversa, sua contratação é estratégica, pois a operadora aponta estar vendo na prática que Brasil realmente é a tendência para a retomada. Com esse aumento na demanda pelos produtos nacionais, a operadora de lazer do Grupo Arbo reprogramou o calendário de outubro do projeto Destino 3D – Domínio, Diferencial e Divulgação, que garante oferecer condições exclusivas e pacotes de divulgação para ajudar nas estratégias de venda dos agentes.

“Seguindo nosso plano de trabalho, fizemos um esforço para inserir na agenda mais hotéis e destinos nacionais, o que também vai favorecer muito o trabalho das agências nesse período”, afirma a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Ortiz também soma cinco anos na CVC Corp, onde também atuou em operação e produtos.

Tópicos relacionados