Movida

Filip Calixto   |   06/11/2020 11:36

CVC Corp apresenta nova diretora de Negócios B2C

Daniela Bertoldo substitui Emerson Belan, que deixou a CVC Corp no mês passado


Divulgação
Daniela inicia no dia 9 uma agenda de visitas por todo o Brasil, em lojas e franqueados
Daniela inicia no dia 9 uma agenda de visitas por todo o Brasil, em lojas e franqueados
A CVC Corp oficializou hoje (6) a chegada de Daniela Bertoldo para assumir a diretoria executiva de Negócios B2C da empresa no Brasil. O departamento comandado pela nova contratada é a unidade de negócio focada em viagens de lazer e educação internacional, responsável pelas marcas de franquias CVC Brasil e Experimento Intercâmbio Cultural.

Com experiência em gestão e vendas, tendo passado por companhia como Alelo Brasil e Ben Visa Vale, Daniela chega à CVC Corp para assumir o desafio de dar continuidade às estratégias de crescimento e consolidação das duas das marcas em seus segmentos de atuação.

A executiva é formada em Administração de Empresas com ênfase em instituições financeiras, tem MBA em Gestão Comercial e em Marketing e Branding, além de uma especializações em marketing digital.

“Estou bastante entusiasmada com a oportunidade e é uma honra fazer parte de uma empresa sólida, com 48 anos de história e ao lado do melhor time de profissionais do setor, para consolidarmos cada vez mais a preferência dos nossos clientes, nossa presença em todo o Brasil e o nosso atendimento consultivo, seja em viagens de lazer, seja em viagens de intercâmbio”, comenta Daniela.

A nova executiva assume o cargo até então ocupado por Emerson Belan, que deixou a companhia depois de cinco anos de casa. Como parte de sua integração, Daniela Bertoldo iniciará a partir do dia 9 de novembro agenda intensa de visitas por todo o Brasil, em visitas às lojas e franqueados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias