Movida

Filip Calixto   |   24/11/2020 13:35

Nilva Meirelles é promovida a gerente geral do Mavsa Resort

Executiva tem anos de casa, atuava como gerente comercial e agora assume novos desafios


Divulgação
Nilva Meirelles é formada em Administração de Empresas e especializada em Marketing Corporativo
Nilva Meirelles é formada em Administração de Empresas e especializada em Marketing Corporativo
O Mavsa Resort, de Cesário Lange, no interior de São Paulo, promoveu a executiva Silva Meirelles ao cargo de gerente geral. Em sua trajetória no empreendimento, a profissional passou por diversos cargos e, mais recentemente, atuava como gerente comercial. Nilva é formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing Corporativo.

“Nilva é uma profissional que consolidou sua carreira através da ética e de muita dedicação. Sua trajetória iniciou-se quando o empreendimento ainda era Estância Monte Alegre e, ao longo do tempo, participou ativamente do desenvolvimento da empresa. Sua carreira, no grupo, proporcionou a inserção e o fortalecimento da filosofia do empreendimento, que contempla a máxima de promover encontros mágicos. Nilva recebe, junto com a promoção, o mérito de sua dedicação e comprometimento com a empresa e o justo reconhecimento de toda a equipe Mavsa”, aponta o presidente do resort paulista, Ademar Fakri Vasconcelos.

Com a nova função, Nilva passa a coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, além de planejar, liderar e atender todas as necessidades de clientes e funcionários.

Outro desafio da nova gestora é administrar tudo isso em meio a um “novo normal”, que requer muita estratégia e cautela.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias