Accor contrata ex-Gol como gerente de Performance

|


Steffie Watanabe foi contratada pela Accor e responderá para a também ex-Gol Lilian Faria
Steffie Watanabe foi contratada pela Accor e responderá para a também ex-Gol Lilian Faria
A Accor está passando por uma reestruturação com a chegada de Steffie Watanabe como gerente de Performance da rede e a ampliação da diretoria, que acumula novos conteúdos e marcas.

Steffie tem passagem pela Gol, onde atuou por seis anos nas áreas de Performance e Marketing. De lá, assumiu o Marketing da Virgin Atlantic no Brasil, mas os planos da companhia britânica mudaram com a chegada da pandemia e o serviço no Brasil foi cancelado. Agora, a nova gerente de Performance da rede hoteleira será responsável pelo e-commerce da empresa no Brasil e na América do Sul na estrutura da Head de Marketing Digital e Performance da Accor, Lilian Faria, também ex-Gol.

REESTRUTURAÇÃO

- Lilian Santos Faria trabalhou durante oito anos na Gol como gerente do Marketing Digital & E-commerce e há dois anos assumiu um novo desafio na Accor como Head de Marketing Digital & E-commerce. Nesta nova reestruturação na Accor, Lilian Faria aumenta seu escopo, assumindo mais uma área, sendo responsável agora por Performance, Canais Digitais, Social e Advertising no Brasil e na América do Sul.

Emerson Souza
Lilian Faria, head de Marketing Digital e Performance da Accor
Lilian Faria, head de Marketing Digital e Performance da Accor
Gerência de Canais Digitais: Camila Ishiki

Gerência de Performance: Steffie Watanabe

Gerência de Advertising e Criação: Henrique Mendonça

Gerência de Performance e Advertising Hispanicos: Antônia Arias (Baseada no Chile)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA