Beatriz Contelli   |   05/01/2021 13:53

Agências e consultorias estão contratando; veja vagas

São Paulo e Rio de Janeiro são o foco das empresas que começaram o ano contratando

O ano de 2021 já começou com novas vagas de emprego para profissionais do Turismo. Por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Unsplash
São Paulo e Rio de Janeiro são o foco das empresas que começaram o ano contratando
São Paulo e Rio de Janeiro são o foco das empresas que começaram o ano contratando
AMON CONSULTORIA
Localizada no bairro de Santo Amaro, na capital de São Paulo, a Amon Consultoria está com uma vaga para gerente de hotel. O profissional será responsável por definir estratégias para comercialização dos serviços, participar de congressos e prospectar clientes. É necessário ter experiência em hotelaria.

CVC
A CVC está com vagas para diferentes cargos em duas localidades. Em São Bernardo do Campo (SP), a vaga é para vendedor e gerente de loja no Shopping SBC Plaza com experiência de no mínimo um ano em agência de viagens e vendas de pacotes turísticos.
Em Teresópolis (RJ) procura-se consultor de viagens e estagiário para captação e atendimento em loja.

CONFIDENCIAL
Empresa em São Paulo contrata assistente de faturamento com experiência na área financeira e conhecimento em sistemas STUR e ARGOIT.
Em São Caetano do Sul (SP) empresa procura por analista de contas com foco na área de contas a pagar, e também desejável conhecimento em contas a receber.

IHO TURISMO
A Iho Turismo está contratando estagiário para o departamento de lazer em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias