GJP reforça equipe comercial com dois novos executivos

|


Emerson Souza
Gisele Torrano assume a gerência de Contas para o segmento upscale com foco na bandeira Wish
Gisele Torrano assume a gerência de Contas para o segmento upscale com foco na bandeira Wish
A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje (18) a chegada de novos executivos que vão reforçar o time de vendas da companhia, que é liderado pelo diretor nacional, Rodrigo Vaz. As novidades na equipe são Gisele Torrano, que assumiu a função de gerente de contas para o segmento upscale e foco na bandeira Wish, e Ivan Martins, novo gerente nacional de Digital e Crew.

De acordo com Vaz, a posição de Gisele é uma vaga que foi criada por conta da crescente demanda do segmento upscale e da estratégia da companhia para o reposicionamento da bandeira Wish, que hoje reúne quatro hotéis distribuídos por Natal, Foz do Iguaçu (PR), Salvador e Gramado (RS), todos voltados para esse mercado.

A executiva atua há mais de 25 anos na área comercial, especialmente no mercado de luxo. Ela tem passagens por companhia nacionais e internacionais como Meliá e Bourbon e também experiência com consultoria/representação comercial para destinos de luxo.

Divulgação
Ivan Martins, chega para ser o novo gerente nacional de Digital e Crew
Ivan Martins, chega para ser o novo gerente nacional de Digital e Crew
Já para a vaga de Digital, a contratação é uma substituição para a vaga que antes foi ocupada por Thiago Souza. Martins chega à GJP com mais de 15 anos de experiência na área comercial, especialmente no segmento de Turismo. Ele tem em seu currículo passagens por empresas como Decolar e Omnibees.

“A Gisele tem ampla experiência com o público upscale e chega para conduzir e reforçar os produtos dos nossos hotéis Wish com foco em casamentos, renovação de votos e experiências exclusivas, bem como ampliar nossa capacidade de vendas em agências e parceiros que comercializam produtos desse segmento em todo o território nacional. O Ivan traz uma bagagem comercial das OTA´s que será muito importante na consolidação da GJP neste canal de distribuição”, reitera Vaz.

MAIS UMA CHEGADA
A rede anuncia também a chegada de Simone D’Angelo para supervisora da Central de Vendas GJP. Ela será dupla de Karla Zanatelli, que também atua como supervisora dessa central.

Com passagens pela área comercial da Microsoft, Dell e, mais recentemente, como supervisora de vendas da Aviva, Simone acumula mais de dez anos na área.

Os novos contratados GJP podem ser encontrados nos seguintes contatos:

- Gisele Torrano: gisele.torrano@gjphotels.com

- Ivan Martins: ivan.junior@gjphotels.com

- Simone D'Angelo: simone.dangelo@gjphotels.com
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA