Movida

Artur Luiz Andrade   |   05/01/2021 18:44   |   Atualizada em 06/01/2021 11:17

Luciane Leite é a nova secretária de Turismo de Ilhabela (São Paulo)

Ex-WTM e Bahiatursa, a executiva aceitou o convite do prefeito Toninho Colucci

Marcel Buono
Luciane Leite
Luciane Leite
Luciane Leite chegou ontem de Fernando de Noronha (PE), onde curtiu rápidas férias e hoje já está em Ilhabela, no litoral paulista, onde foi oficializada pelo prefeito Toninho Colucci como secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo do destino. Ela anunciou ontem sua saída da WTM Latin America, onde será sucedida por Simon Mayle, e vai uma vez mais mostrar sua expertise na gestão de destinos turísticos, como já fez com a Bahia e São Paulo.

Colucci inicia seu terceiro mandato como prefeito de Ilhabela e fez questão de frisar que montou um secretariado técnico. “E o Turismo é nossa indústria automobilística. Precisava de alguém como a Luciane Leite, que aceitou nosso convite e estamos muito felizes e entusiasmados”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Reprodução Facebook
Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci
Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci
Segundo o prefeito, o objetivo é renovar o Turismo de Ilhabela, investindo em qualidade e qualificação, visando ainda ao reconhecimento internacional. "Nosso verão está muito bom, com os protocolos implantados e os turistas lotando o destino", disse ele, que vem da área de saúde, com formação em Saúde Pública na USP e Administração Hospitalar na Unicamp. Ele venceu a última eleição com 51% dos votos.

Ilhabela, segundo Luciane Leite, tem tudo o que é necessário para despontar ainda mais no Turismo nacional e internacional. Além de produtos e atrativos naturais, ela disse que o atual governo tem vontade política, corpo técnico e orçamento. “Toninho é um realizador, conheço desde quando estava na SP Turis e fizemos projetos juntos. Ele presidiu a Aprecesp, que reúne as estâncias do Estado de São Paulo, e, ao lado de Herculano Passos, fez um ótimo trabalho na associação, que deve ser retomado”, disse Luciane Leite, bastante animada com o novo desafio.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias