United Airlines anuncia nova vice-presidente de Vendas Globais

|


Reprodução/Linkedin
Doreen Burse, nova VP de Vendas Globais da United
Doreen Burse, nova VP de Vendas Globais da United
A United Airlines acaba de nomear Doreen Burse como a nova vice-presidente sênior de Vendas Globais. A executiva, que assumirá o cargo em 1º de março, se reportará ao vice-presidente executivo e diretor comercial Andrew Nocella e será responsável por liderar a estratégia global de vendas da aérea, aprimorar os programas de vendas existentes e construir novas parcerias.

"Durante seus mais de 33 anos no setor de hospitalidade, Doreen tem sido uma agente de mudança, mostrando conquistas consistentes na liderança de equipes em ambientes desafiadores. Seu foco em resultados, estilo colaborativo e compromisso com o desenvolvimento dos funcionários ajudarão a United a enfrentar as necessidades crescentes dos clientes corporativos, conforme eles retomam suas operações", disse Nocella.

Anteriormente, Doreen atuou como vice-presidente de Vendas Globais da Marriott para os Estados Unidos e Canadá, liderando uma equipe de contas globais e representando cerca de mil associações, 250 empresas e centenas de parceiros do grupo. A executiva também é membro da Global Business Travel Association, do Conselho de Administração do AMC Institute e do Conselho Editorial da revista Smart Meetings.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA