Filip Calixto   |   04/02/2021 15:00

Aviva reforça time de Marketing e Vendas

Quatro executivos chagam para reforçar a equipe da Aviva


Reprodução/Instagram
O complexo Rio Quente é uma das propriedades administradas pela Aviva
O complexo Rio Quente é uma das propriedades administradas pela Aviva
A Aviva, administradora dos destinos Costa do Sauípe, na Bahia, e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, em Goiás, anunciou a chegada de quatro novos integrantes ao time de Marketing e Vendas.

Os reforços para o departamento são: Marina Agibert Krause, que assume a gerência de Marketing; Tuany Silva, chegando para vaga de coordenadora de Marketing digital; Kleber Gyurkovitz, coordenador de Performance B.I.; e Francisco Giordano, que chega para ser coordenador em Distribuição.

Profissional com mais de 15 anos de experiência no setor de serviços e Turismo (Hotelaria, Multipropriedade e Entretenimento) Marina participou nos últimos quatro anos de projetos em Gramado (RS) como Gramado Parks, Snowland, Museu do Festival de Cinema, Gramado Termas Parks, entre outros. Já Tuany tem quase dez anos de vivência no segmento. Ela foi responsável pela digitalização de grande parte das empresas por onde passou, além de contar com uma pós graduação em Big Data.

O novo coordenador de Performance B.I. trabalhou por mais de 20 anos no Itaú nas áreas de Marketing, Planejamento e CRM. Já o novo líder de Distribuição tem experiência na área de Revenue Management, Comercial e Vendas e Relacionamento B2B.

Vale destacar que os novos integrantes reportam à gerencia geral de Miguel Diniz, que assumiu a posição em 2020.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias