Rodrigo Vieira   |   01/02/2021 10:19

CVC Corp contrata executiva da Raízen para diretora de RH

Paula Domingues liderará um time de 85 profissionais, sendo dez deles na Argentina


Divulgação
Paula Domingues, diretora de RH e Sustentabilidade da CVC Corp
Paula Domingues, diretora de RH e Sustentabilidade da CVC Corp
Paula Domingues assume hoje a diretoria de RH e Sustentabilidade da CVC Corp. A executiva deixou a Raízen, do Grupo Cosan, onde trabalhou durante 11 anos, para assumir esse novo desafio na empresa de Turismo e será responsável pelos mercados de Brasil e Argentina.

A nova contratada se torna uma das principais responsáveis por implementar uma nova cultura organizacional na CVC Corp, focada em pessoas, inovação e sustentabilidade, frentes que, segundo a companhia, são prioridades de investimento.

“Acredito no compromisso da companhia em transformar os negócios e as pessoas, para continuar sendo protagonista neste setor e, sobretudo, gerar valor e atingir os melhores resultados com ética, empatia e execução”, afirma Paula Domingues neste seu primeiro dia de jornada na CVC Corp.

Paula liderará um time de 85 profissionais, sendo dez deles na Argentina, que atuam nas áreas de Operações de Recursos Humanos, Remuneração, Benefícios, Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Aquisição de Talentos, Business Partners, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Facilities e Gestão de Metas. Ela fará reporte direto ao CEO Leonel Andrade, a quem agradece.

"Muito obrigada pela confiança", dirige-se ao CEO. "O entusiasmo é imenso de embarcar nessa jornada junto com todos vocês da CVC Corp. Contem comigo para fazer a diferença no sonho dos nossos times, clientes e parceiros todos os dias", completou a nova diretora.

Formada em Administração de Empresas, Paula Domingues possui MBA pela FGV e MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), além de cursos com foco em negócios em renomadas escolas no exterior, tais como Universidade de Cambridge (Inglaterra), SDA Bocconi (Itália) e Universidade Vanderbilt (EUA).

Em seu último desafio, o novo reforço da CVC Corp liderou o time de criação da plataforma Payly, fintech do Grupo Cosan.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias