Artur Luiz Andrade   |   12/03/2021 10:54   |   Atualizada em 12/03/2021 11:11

Latam Airlines promove Camila Belinelli a gerente de Canal de Vendas

Executiva será gerente de Canal de Vendas e está na Latam desde 2000

Latam
Camila Belinelli passa a gerenciar Lazer e Consolidação na Latam
Camila Belinelli passa a gerenciar Lazer e Consolidação na Latam
A Latam Airlines Brasil anunciou que, a partir de 1º de abril, Camila Belinelli assumirá a posição de gerente de Canal de Vendas da companhia no País. Ela cuidará dos canais Lazer e Consolidadoras. Até então, ela vinha atuando como gerente de Suporte Global de Vendas do Grupo Latam Airlines.

Camila Belinelli começou a sua carreira na companhia em 2000, tendo ganhado experiência em Vendas, Revenue Management e Distribuição. É formada em Turismo (Anhembi Morumbi), com Pós-graduação em Gestão do Turismo (USP), MBA em Gestão de Projetos (FIP) e MBA Executivo (Insper).

“Me sinto muito honrada com essa nova oportunidade, que sem dúvida é um marco na minha trajetória dentro da Latam. A área comercial tem sido parte do meu dia a dia e este desafio apenas reforça a paixão que tenho pelo setor e pela área que venho atuando nos últimos anos”, declarou Camila Belinelli.

Em paralelo, a Latam anunciou a saída de Bruno Calais Christians, a quem desejou sucesso em seus próximos desafios profissionais e agradeceu pelo seu empenho na companhia nos últimos sete anos.

Tópicos relacionados