Beatriz Contelli   |   29/03/2021 18:56

WK Design Hotel apresenta nova gerente de vendas

Roberta é formada em Turismo, atuou no segmento MICE da rede Hilton e tem passagem pelo Royal Palm Plaza

Inaugurado no final de 2020, o WK Design Hotel, localizado em Florianópolis, anunciou a chegada de Roberta Osório, assumindo a gerência comercial do hotel. Para Roberta, em conjunto com toda a equipe, posicionar o WK Design como um hotel de referência e qualidade em Florianópolis, com todas as ferramentas necessárias com estrutura e serviços é primordial.
Divulgação
Com 20 anos de Turismo, Roberta almeja reforçar o relacionamento do hotel com a comunidade
Com 20 anos de Turismo, Roberta almeja reforçar o relacionamento do hotel com a comunidade
A nova executiva foi alçada de São Paulo, onde, nos últimos anos atuou no segmento MICE da rede Hilton, focada no mercado paulista. Roberta também tem em sua história a passagem pelo Royal Palm Plaza Resort Campinas, quando teve seu foco no desenvolvimento comercial do equipamento para eventos corporativos e de lazer. Ainda no seu currículo, o Gran Meliá WTC São Paulo, atualmente Sheraton São Paulo, e na Rede Accor.

A nova gerente comercial é formada em Turismo, com ênfase em hotelaria, formação de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos pela Academia de Viagens Corporativas e pós-graduada em Gestão de Negócios e Serviços. “Trago para Florianópolis, cidade que nos últimos dez dias muito bem me acolheu, a expertise de mais de 20 anos no segmento de Turismo e hotelaria, voltada para o olhar da valorização dos detalhes e o relacionamento com a comunidade”, comenta.

Tópicos relacionados