Juliana Monaco   |   16/04/2021 10:03
Atualizada em 24/06/2021 17:16

Câmara LGBT tem novo secretário e diretor de Cultura

André Almada assume como novo diretor de Cultura e Paulo Neobeck, como secretário da entidade


Divulgação
André Almada e Paulo Neobeck, da Câmara LGBT
André Almada e Paulo Neobeck, da Câmara LGBT
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil acaba de nomear o empresário André Almada como novo diretor de Cultura e Paulo Neobeck como secretário. Criador e fundador do Grupo The Week, Almada vai levar à entidade voz ativa para a comunidade LGBTQ+ e sua expertise como empresário para a pasta da Cultura, fomentando a realização de novos negócios. O empresário, formado em administração hoteleira e pós-graduado em marketing, atuou como executivo da cadeia internacional de hotéis Hilton em São Paulo e na Venezuela, além de ter sido vice-presidente da Câmara entre 2016 e 2017.

"Meu papel ao assumir a Diretoria de Cultura da Câmara LGBT, será de fomentar e incentivar todas as formas de representação cultural, buscando sempre parcerias sólidas e comprometidas com todas as formas de arte, de amor e de pensamento, bem como provocar mudanças em seu processo de representação e experimentação em nossa sociedade. Vamos fomentar iniciativas que incrementem a geração de negócios, emprego e renda com e para a cultura da diversidade", disse André Almada.

Já Paulo Neobeck assume o cargo de secretário, nova posição da Câmara LGBT, com o objetivo de auxiliar a diretoria e ajudar nos processos da entidade. Neobeck é fotógrafo com experiência em fotojornalismo. Em sua trajetória, seu olhar traz à tona uma realidade transformada em arte, como em eventos anteriores da Câmara LGBT.

"Já participei de inúmeros eventos da Câmara LGBT, registrando momentos inesquecíveis e preciosos. Hoje, ao aceitar o convite de ser secretário da entidade, minha missão é ajudar a diretoria e fazer com que não fique pesado o trabalho dos diretores, realizando as tarefas da melhor forma possível. Além disso, crescer e aprender com todos. Acompanho a algum tempo a entidade, tenho visto o trabalho de forma coadjuvante e é uma luta diária e constante. Acredito que ainda podemos fazer muito ao longo dos anos que virão", ressaltou o secretário.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS