Filip Calixto   |   19/04/2021 10:51   |   Atualizada em 20/04/2021 10:16

Marcos Bittencourt assume gerência geral de MICE no Hot Beach

Bittencourt trabalha no grupo desde 2019 e sua promoção faz parte de uma estratégia de reestruturação


Divulgação
Marcos Bittencourt trabalha no grupo Ferrasa desde 2019
Marcos Bittencourt trabalha no grupo Ferrasa desde 2019
Com mais de 20 anos de experiência no Turismo e integrante do Grupo Ferrasa desde 2019, Marcos Bittencourt acaba de ser promovido a gerente geral de MICE no Hot Beach Parque & Resort. A promoção do executivo, que antes atuava como gerente de Marketing, faz parte de um movimento de reestruturação da equipe que começou ainda no ano passado - desde então já foram feitas duas contratações para diretoria e cinco para cargos de gerência.

Nascido no Rio de Janeiro, Bittencourt é formado em Engenharia Elétrica e mudando-se para Olímpia, em 1996, para fazer estágio. Nos anos seguintes passou por várias empresas, foi auditor na indústria automobilística até chegar a parque aquático e, então, enveredou sua carreira para o Turismo. Já atuando na área, graduou-se em Administração, Turismo e Marketing.

Já dentro do grupo Ferrasa, o executivo liderou o setor de eventos e a equipe de vendas.

O agora gerente geral de MICE vai atuar diretamente com Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa. Ele ficará responsável por coordenar a equipe comercial com executivos de vendas espalhados por todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. É o responsável pelos eventos corporativos e sociais realizados no Hot Beach, pela coordenação do marketing off line e por parcerias envolvendo a marca.

Tópicos relacionados